Total honestidade, quando me separei da minha parceira anterior ano passado, liguei o foda-se e postei meu primeiro nude em muito tempo. Depois de um tempo, fui abordado por um sem-número de casais, todos eles a mesma iniciativa: homem procurando por outro pra fazer sexo com a esposa dele. Depois de uns meses, eu acabei cedendo e saí com o meu primeiro.
De lá pra cá, eu saí com exatamente 18 casais. Isso é o que eu aprendi:
Você nem sempre vai foder no seu primeiro encontro
Muitos casais nunca tiveram essa experiência. Eles podem ficar receosos, podem querer sentir sua vibe, podem dar pra trás na hora H... Não se afobe, nem se ofenda. Na maioria das vezes são eles, não você.
Sempre negocie limites antes do sexo
Tenha você mesmo em mente o que está e não está disposto a fazer na cama, e sempre delimite o que o casal está disposto. Isso vai evitar potenciais desgastes, e garantir que todo mundo vai se divertir por igual.
Acostume-se com a ideia de limites simples e absolutos
O limite simples é aquilo que você não faz agora, mas consideraria no futuro, ou se baixar tesão o suficiente. O limite absoluto é aquele que você considera inegociável e você não faz independente das circunstâncias. Considere também que o casal tem direito aos deles.
Cuckolding é bem parecido com BDSM na superfície
Você no papel de Ricardão/Bull é essencialmente um dom que tem 2 subs e (usualmente) transa com só um deles. Se familiarizar com alguns termos e práticas pode melhorar sua experiência.
Tudo bem se seus limites e os do casal não se alinharem
Você nem sempre vai estar procurando o mesmo que todo casal que encontrar, e vice-versa. Caso as divergências sejam muitas, tudo bem cada um ir pro seu canto. É melhor do que o sexo acabar em problema.
Não se force a fazer nada que se sinta desconfortável
Muitos cucks iniciantes são bi-curiosos. Alguns outros são realmente homossexuais em casamentos lilás (em 2024? mais comum que você imagina). Se você for hétero, considere incluir isso nós seus limites.
Nem todo corno/cuck tem fetiche em humilhação
Então pega leve com a atitude e o palavreado. Exceto se ele te der permissão pra isso, não puxe imediatamente pra essa veia.
Tenham uma palavra E um gesto de segurança pra interromper as coisas caso algo aconteça.
Prefiram algo que vocês definitivamente não diriam durante o sexo. Quanto mais eatapafúrdio, melhor. É pra ser balde de água fria mesmo, um parou geral. Adicionalmente, tenham um gesto. As pessoas nem sempre conseguem, ou estão em condições de falar (como uma mulher com n2cm de pica na garganta). O meu preferido são 2 tapinhas para parar o que estiver fazendo naquele momento, mas não o ato, e 3 tapinhas pra parar tudo. Desenvolvam os seus!
Pretos: atentem-se para o raceplay
Homens pretos são MUITO requisitados nesse meio. Se você, preto, não se sente confortável com fetiche racial, faça questão de de posicionar sempre, e imediatamente. Alguns podem ser mais confortáveis com fetiches envolvendo objetificação, mas isso não é pra todo mundo, e você deve não só se respeitar, como se fazer respeitado.
Alguns deles vão querer participar diretamente
Nem todos eles são voyeur, e nem toda esposa puxa veia de hotwife. Vira e mexe as coisas vão ser mais próximas de um menage HHM tradicional.
Não se apegue
O foco principal é a realização do fetiche, seu e deles. Se começar a se envolver emocionalmente, comunique isso e tenha a delicadeza de cortar contato (exceto caso o sentimento seja mútuo e/ou consentido, mas aí você já saiu do fetiche e sua relação já evoluiu pra não-monogamia kkkkkk).
Mas tudo bem manter uma amizade
É sempre melhor que você possa conviver em paz com o povo com quem você divide cama. Lembre sempre, no entanto: se você tiver acesso à vida pessoal do casal, nem um pio sobre o que vocês fazem entre quatro paredes. O estigma social é maior pra eles, que vão ficar marcados como corno e puta, do que pra você que só vai ficar com fama de comedor de esposa.
Evite carícias e demonstrações públicas de afeto
Mesmo motivo do anterior: você nunca sabe quem pode estar vendo, e isso pode levar a complicações, especialmente na vida deles. Prefira a discrição.
Teste-se para ISTs com mais frequência
A camisinha bloqueia a maior parte delas, mas a gente sabe que até por oral você pode pegar uma penca, e não dá pra garantir por onde os casais com quem você sai perambulam, nem com quem mais eles transam. Passe a se testar uma vez a cada três meses. Farinha pouca, seu pirão primeiro.
Divirta-se!
Fetiche é pra fazer o povo feliz e sexualmente realizado. Isso vale principalmente pra você. Se a vibe ficar torta, não se sinta mal em dar o delta e seguir com o seu dia.
Essas são as minhas dicas. Espero que vocês as considerem úteis. Sejam responsáveis, cabeças no lugar, e piroca nelas, meus parsa!
Edit 1: coloquei algumas dicas adicionais que eu esqueci, mas considero importantes.
Subreddit
Post Details
- Posted
- 1 week ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/sexo/commen...