Eu raramente vejo esse tipo de postagem voltada ao povo que tem mais pau do que sabe o que fazer com ele. Então, eu gostaria de dividir com vocês algumas dicas e conselhos que eu aprendi em todos os meus anos de putaria. Eles não estão em ordem de prioridade, só coisas que me vieram à cabeça baseado nas minhas várias experiências. Seja você pirocudo como eu, lidando com algumas barreiras relativas ao nosso tamanho, uma size queen querendo facilitar a própria vida, ou uma curiosa (eu sou heterossexual, então algumas dessas dicas não vão funcionar para os amigos homossexuais - foi mal, meus bons!), essa postagem pode te ajudar.
Prefira camisinhas de poli-isopreno
As camisinhas de poli-isopreno tendem a ser mais resistentes, expandem melhor, e o melhor: não te apertam como as de látex. Isso vai tornar sua experiência mais confortável e prazerosa. SIM, elas são mais caras. Mas é melhor do que cortar sua circulação, rasgar, ou acabar com micro-perfurações devido à próxima dica...
Use pelo menos 3 tipos de lubrificante
Um lubrificante à base de água, um oleoso, e um à base de silicone. Digo isso porque as mulheres tendem a reagir diferentemente a tipos diferentes de lubrificante, e depois e um certo tamanho, é praticamente garantido que você VAI precisar de lubrificante, independente de ela estar bem lubrificada naturalmente ou não. Látex não funciona bem com lubrificante à base de óleo - ele endurece e rasga. E não dá pra usar qualquer óleo, você corre risco de dar candidíase de presente pra sua parceira. Prefira lubrificantes à base de óleo mineral (de grau comestível - evite óleo de bebê, por exemplo), ou, meu favorito, óleo de semente de uva, que não só é atóxico pra vagina, mas estimula a vascularização interna, facilita o relaxamento e o orgasmo. E quanto maior você for, mais relaxada você vai querer que ela esteja.
Água de coco é sua amiga
Como eu, você também deve ter passado boa parte da sua vida sem receber um oral satisfatório. Isso se deve à fricção mais do que seu tamanho. É claro, não entre esperando receber uma garganta profunda, mas dá pra facilitar sua vida: água de coco aumenta a produção de saliva, que em contrapartida vai tornar o oral menos desgastante pra sua parceira. A mandíbula dela agradece.
Lubrificante oral existe!
Sim, e não é meme. Existem lubrificantes orais com base em eletrólitos feitos não só pra estimular a produção de saliva, mas pra literalmente melhorar o deslize do pênis na boca. Alguns deles tem até meia-dúzia de firula como esquentar ou esfriar a língua, prolongar ereção, anestesia (não recomendo!), etc. Use esses se a água de coco não resolver totalmente, ou se tiver na vibe de uma parada diferente, mesmo.
Use anéis penianos pra limitar o quão fundo você penetra
Preferencialmente, aqueles anéis estilo rosca de silicone são os ideais aqui. Eu digo porque já cometi esse pecado: a gente não lembra SEMPRE de se controlar na hora da empolgação, e o colo do útero da amiguinha não é buzina. O anel aqui funciona como um limite físico. Compre uns seis deles, use quantos precisar. Assim você não corre o risco de ir mais fundo do que ela aguenta, e você não precisa estar dentro até o talo pra sentir prazer de qualquer maneira.
Tenha dilatadores vaginais em casa
Essa dica vai pro povo que tem mais tempo, ou que tem relacionamentos mais estáveis. Você consegue encontrar dilatador vaginal, do mesmo tipo que se usa vira e mexe pra casos de vaginismo, com certa facilidade na internet. Se atente à grossura deles, principalmente. Vá usando eles com a sua parceira gradualmente. Quando ela se acostumar com o atual, mude pro próximo. Você quer que o último seja o mais próximo possível da sua grossura. Isso vai tornar o sexo entre vocês BEM mais tranquilo, e você não vai ficar tão dependente das dicas anteriores.
Tenha dilatadores anais em casa
Mesma dica acima se você e sua parceira curtirem sexo anal. Dica extra, use lubrificantes a base de silicone no sexo anal - o ânus absorve os à base de água e óleo muito rápido, e isso VAI impactar negativamente a experiência pra ambos os lados.
Considere aprender sobre o fórnice posterior
O fórnice (ou fórnix) posterior vaginal é a área onde o canal vaginal se encontra com o colo do útero. Por quê isso é interessante pra nós? Porque essa área não só é altamente sensível, mas adiciona de 6 a 10cm de profundidade ao canal vaginal pelas laterais do colo do útero, além de ser altamente elástico. Pra nós de tamanho mais avantajado, isso pode ser uma vantagem. Se você já viu em filme pornô profissional ou amador mulheres acomodando piroca ou dildo que pra todos os efeitos deveria entrar por baixo e sair pela boca dela, é pra lá que eles estavam indo. Na maioria das vezes é necessário um pouco de exploração pra acertar - mas o ponto positivo aqui é que até você, minha amiga, uma mulher inteiramente comum e padrão, pode tentar a sorte com aquele pauzão enorme que sempre teve curiosidade!
Minhas próprias dicas vem até aqui. Se tiver mais alguém aqui pra baixo afim de complementar, sintam-se livres. Se tiverem dúvidas, podem me perguntar. Sexo seguro e consentido sempre, boas fodas, e se cuidem!
Subreddit
Post Details
- Posted
- 1 month ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/sexo/commen...