This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
Eu percebo que nessa geração a modéstia não chama a atenção dos homens.
Depende. Homens não são uma entidade monolÃtica, mas é óbvio que um visual mais sensual vai chamar mais atenção (não só de homens).
Eu prefiro que a minha esposa vista-se de forma bem provocante quando estamos juntos, ou seja com um visual mais erotizado, digamos assim, pois estamos bem habituados com essa dinâmica a dois.
Ela é uma mulher daquelas que chamam atenção naturalmente e realmente adoro ver a minha esposa bem gostosa atraindo olhares de admiração por onde passa. Sempre gostei de vê-la chamando atenção. Então incentivada por mim, roupas ditas mais "provocantes" (justas/curtas/salto alto/etc) passaram a fazer parte da nossa vida de casal (quando estamos juntos). No inÃcio ela era muito envergonhada e morria de vergonha de usar coisas mais ousadas (era o estilo delicada?). Enfim, quando ela entendeu que isso realmente me agradava, foi como um click na mente dela e hoje ela mesma quem compra as roupas mais ousadas e escolhemos juntos qual usar. Claro, ela se veste de forma mais ousada e provocante apenas quando estamos juntos, pois se sente segura e protegida comigo por perto e, segundo ela, se eu não estiver junto, "não tem graça".
Quando estamos em qualquer situação social que não envolva a nossa diversão como casal, ela veste-se forma mais composta e delicada. Ou seja, eu acho que exploramos o melhor dos dois mundo e vivemos muito felizes curtindo essa dinâmica a dois.
Subreddit
Post Details
- Posted
- 3 months ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/relacioname...
Não, de jeito nenhum. Quando nós conhecemos ela tinha vergonha até de usar biquÃni normal na praia. De inÃcio ela estranhou um pouco, pois era muito envergonhada e usava algumas peças para me agradar, mas com o passar do tempo ela aprendeu a gostar desse lado também e hoje vivemos isso juntos.