Coming soon - Get a detailed view of why an account is flagged as spam!
view details

This post has been de-listed

It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.

13
Minha mãe quer cortar relações por causa de um corte de cabelo... (?)
Post Flair (click to view more posts with a particular flair)
Author Summary
Usual-Extent-7242 is in Delaware
Post Body

Opa pessoal, tenho 17 anos, e passei por uma situação meio estranha recentemente.

Minha mãe sempre teve umas maluquices assim de vez em quando, mas dessa vez foi diferente.
Em casa moram eu, meu irmão do meio e minha mãe, essa semana meu irmão do meio resolveu passar na casa da nossa cunhada porque ela estaria sobrecarregada cuidando da casa e de 3 crianças, e beleza, porém na terça-feira acordei e fui arrumar a casa, minha mãe me chamou pra ir num mercado longe pra poder pegar uma promoção de coisas lá, ok, fomos e eu paguei a maior parte da compra pra poder ajudar em casa (Não trabalho atualmente, paguei com o cartão do bolsa estudos que o governo aqui oferece) e fomos para casa.

Após chegar em casa eu decidi que iria ao cabeleireiro porque já fazia um bom tempo que não ia.
(não corto com muita frequência por não saber que tipo de corte ficaria bom, já que cabelo curto social não presta em mim)
Disse que iria cortar o cabelo e disse que não sabia como cortar, ela me disse "procura na internet algo que você acha que vai ficar bom e vai lá" fiz isso e mostrei pra ela e ganhei um "ok" dela, então parti para ir ao cabeleireiro.

Cheguei lá eram 17:30 e fiquei esperando um bom tempo, depois fui atendido e cortei e paguei, voltei pra casa eram 18:10~18:30 e assim que cheguei em casa fui recebido com pela minha mãe com "Você parece um maconheiro, ficou uma merda", corri pro banheiro pra me arrumar já que eu teria que sair de casa 19:00 pra um compromisso na igreja e minha mãe ficou reclamando do corte, até que ela cortou a energia do banheiro fazendo a água do chuveiro ficar fria, até aí ok, mas ela me obrigou a sair do banheiro e disse "Volta lá agora e pede para cortarem mais", nesse momento eu entrei em pane, porque eu até poderia ir lá, mas e o meu horário? e se eles me cobrassem novamente, eu não teria dinheiro pra bancar outro corte no mesmo dia, então disse "Mãe, não vou agora por causa do horário e porque o cabelo não está tão ruim assim" amigos, na hora que disse isso, meu destino foi selado.

No dia do ocorrimento (Dia 1): Ela me taxou de "desobediente" e que eu estava com "espiríto de rebeldia", no mesmo dia ela me ameaçou rapar o cabelo enquanto dormia.

Dia 2: Ela não raspou meu cabelo, mas no dia seguinte, eu fui obrigado a restaurar meu celular pra configuração de fábrica pra ela vender em troca de um Iphone novo para ela .
compramos esse celular no nome dela porém ela me deu a palavra dela no dia que eu poderia manter ele caso eu a pagasse o valor da parcela, e assim fizemos, mas ela disse que como eu era desobediente eu não merecia manter um acordo com ela. (ah, e eu perdi o direito de chamar ela de mãe nesse dia aparentemente).

Dia 3 (hoje): Acordei e liguei o pc pra poder continuar meu projeto (estou fazendo um sketchbook feito à mão de presente para minha amiga de infância que vai morar na Inglaterra) e percebi que estava sem wi-fi, yup, ela trocou a senha e disse que eu não teria acesso até que pagasse minha parte da conta de internet, o que eu acho justo, mas dado que eu atualmente estou desempregado e passei um ano inteiro caçando emprego como jovem aprendiz mas não consegui, é meio paia, já que eu recebo 110 por mês do bolsa estudos.
ela quebrou minha régua que estava usando pra medir a capa do sketchbook, e me bateu com ela.

Enfim, escrevo isso para vocês agora de noite, peço perdão pelo desabafo longo, mas eu genuínamente não entendo como eu ter cortado o cabelo de uma forma que ela não gostou acarretou em eu perder meu telefone permanentemente perder acesso ao wi-fi perder o direito de chamar ela de mãe.
Eu só acho, assim, posso estar errado, mas eu SÓ acho que ela ficou brava.
Estou brincando assim, mas é rir pra não chorar, me senti traído pela minha própria mãe.
(P.S.: Iria elaborar sobre o que minha mãe disse sobre o cabelo e sobre outros acontecimentos mas preferi deixar de lado, caso queiram saber me avisem nos comentários).

Author
Account Strength
70%
Account Age
3 years
Verified Email
Yes
Verified Flair
No
Total Karma
637
Link Karma
288
Comment Karma
349
Profile updated: 2 days ago
Posts updated: 3 weeks ago

Subreddit

Post Details

Location
We try to extract some basic information from the post title. This is not always successful or accurate, please use your best judgement and compare these values to the post title and body for confirmation.
Posted
4 months ago