This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
O que eu vou escrever é mais um desabafo do que uma pergunta ou pedido de conselho, mas como vocês tem mais vivência do que eu, quem quiser deixar aqui seu 1%, eu agradeço.
Faz um ano que eu me divorciei, nós havíamos comprado um apartamento juntos, temos dois gatos que adotamos juntos e mesmo morando em cidades diferentes ainda temos essas "pendências" para resolver. Eu tento manter o mínimo de contato com essa pessoa, só conversando sobre o que é realmente importante e evito dar muitos detalhes da minha vida.
Depois que decidimos nos separar, eu entrei pra umbanda porque estava recebendo muitos sinais (cheiro de incenso e de arruda onde não havia um aceso ou um pezinho plantado, sonhos com entidades, ouvir risadas altas de madrugada...) e parece que depois disso e da mudança de casa, a vida começou a entrar nos eixos, consegui um emprego, entrei pra área que eu queria trabalhar, estou com uma relação boa com os meus pais, estou em um relacionamento saudável com uma pessoa incrível...
Só que parece que sempre que entro em contato com ela, ou ela comigo, várias coisas acontecem e parece que a presença dela mexe com o equilíbrio das coisas. Por exemplo, logo que nos separamos ela pediu pra ver os gatos (que estão nos meus cuidados) e passou um fim de semana aqui em casa. Um dos gatos quase desapareceu, fugiu de casa e só apareceu de manhã. O outro começou a arrancar os próprios pêlos fazendo várias falhas e meio que desaprendeu a usar a caixa de areia, voltando a fazer xixi em lugares que não deveria.
Hoje ela me mandou mensagem falando que a gente precisava conversar sobre o apartamento, como que ia ser a divisão do valor, e estava tudo tranquilo em casa, os gatos descansando, eu e a minha namorada curtindo o quintal... Nós conversamos por uma hora, mais ou menos, e nesse tempo um dos gatos vomitou a minha cama toda (o mesmo que arrancava os pelos), o outro está super arisco e saiu batendo em todo mundo (normalmente ele é valente mas não de sair brigando), um sabiá deu de cabeça na janela do meu quarto, morrendo logo em seguida, a cirurgia que eu estou lutando pra conseguir por quase um ano foi cancelada pelo médico e vou precisar entrar com o pedido por outro cirurgião (ou seja, começar tudo de novo) e estou me sentindo lento, sem energia nenhuma, quase que meio doente...
Queria demais conseguir cortar totalmente a comunicação com ela. Mas com essa "guarda compartilhada" que nós temos, eu sinto que nunca vou me livrar dela.
Subreddit
Post Details
- Posted
- 1 month ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/Umbanda/com...