This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
Antes que digam que eu sou o inimigo do romance, devo dizer que não, acho bonitinho e tals, mas é foda andar por ai e ver um monte de casal tão superficial onde a mina tem claramente a palavra final sobre qualquer coisinha boba. Eu vendo bala no parque ibirapuera aqui em sp, e levo todos os clientes na esportiva, o segredo é não levar pro pessoal e tals, mas só tem 1 tipo de cliente que me incomoda, o casalzinho. Eu chego, abordo os clientes normalmente, explico qie estou vendendo pra custear meus estudos e bla bla bla, e da pra ver aue o cara ta investido na idéia, claramente iria comprar se estivesse sozinho, ai o mesmo vira para sua dignÃssima parceira e faz a fatÃdica pergunta: "vc quer doce amor?" Na qual a CORNA diz "naum to dboa", e o cara responde a mim; "po ent deixa quieto chefe" AAAAAAAAAA isso me tira do sério parsa, o unico tipo de cliente que me deixa assim. Claro que nem todas as vezes que abordo um casal é desse jeito, mas quando acontece, deixa qualquer um puto. Relato meio bobinho mas quem liga.
e se for o cara que não quiser?
Subreddit
Post Details
- Posted
- 10 months ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/RelatosDoRe...
sim. as pessoas as vezes só não querem o bagulho mesmo kkkk e sim, obviamente se o cara recusasse ele respeitaria. mas como é a mina, ele ta aqui reclamando.
EDIT: Reflentindo aqui e não querendo ser injusto. Entendo até a frustração do OP em não vender. Afinal, ele ta trampando, vendendo bala (que não é algo que alguém faz por prazer) e é foda, principalmente se ele depende disso. A única questão é que a culpa dele não vender não é de quem não comprou. É uma parada mais profunda, infelizmente. Culpar o casal que não quer não é o caminho. Culpar especificamente a mulher, pior ainda.
Antes que venham encher o saco, não, eu não tenho a solução pars esse problema. Mas deixa as mina não querer os bagulho kkkk