This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
Atualmente, moro com meu pai em outra cidade, mas sinto que sou o pai e ele o adolescente. Pago todas as contas da casa e ainda preciso colocar do meu próprio dinheiro para cobrir dívidas que ele ocasionalmente faz.
Além disso, já fiz um empréstimo e só não fiquei com o nome sujo porque tinha uma reserva para pagar o banco. Também sou eu quem cuida da casa: limpo, cuido do carro, passo pano, arrumo, faço as compras, organizo tudo, lavo a louça (com algumas exceções) e ainda ouço críticas como “o arroz está insosso”, “o ovo não é para ser feito dessa forma”, “não tem água na geladeira!”.
Essas situações têm tirado minha tranquilidade e me feito pensar em morar sozinho. Já calculei e meu custo de vida aumentaria apenas um pouco, mas, em compensação, teria paz. Felizmente, minha mãe e minha irmã se comprometeram a me ajudar caso eu tome essa decisão.
A proposta é apenas sair de casa, sem cortar laços, pois meu pai é uma boa pessoa, mas a situação está se tornando financeiramente e emocionalmente desgastante. Quando tento conversar com ele sobre finanças e organizar os gastos, ele responde com palavrões e depois fica de cara fechada para mim.
Subreddit
Post Details
- Posted
- 4 months ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/EuSouOBabac...