This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
O conceito de LN parece ser interpretativo, como ele lida (no original) com a escrita japonesa, a ideia é que ele seja de mais fácil entendimento, curto, geralmente em primeira pessoa, e, na maior parte das vezes, seja serializado.
Algumas coisas me chamaram atenção nesse conceito. A questão de ser fácil entendimento me leva a crer em plots menos complicados, mais direto ao ponto. A própria presença de imagens na quebra de alguns capÃtulos também me dá essa impressão de um anime escrito.
Claro, falando em fugir de uma escrita amadora. É possÃvel adotar esse conceito de LN sem parecer um escritor de livros infantis? Ou pior, brega?
Pergunto isso porquê a intenção que eles me passam, parece MUITO com o que já vi nessa séries infato juvenis tipo Os Últimos Jovens da Terra. Uma aventura super leve e serializada.
Ao mesmo tempo, o conceito nao delimita temas mais ou menos pesados, o que deixa a brecha pra historias com mais maturidade
Subreddit
Post Details
- Posted
- 10 months ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/EscritoresB...