This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
A busca para a perfeição é igualmente eterna e impossível, quanto antes nós, como artistas, abandonarmos essa busca, melhor será a nossa qualidade de criação.
Terminei de ler ontem o livro "Um Sono de Mil Camas" do Nano Fregonese. História de suspense com premissa bem interessante, mas que na minha opinião, e sem maiores spoilers, não entregou o que eu queria ver no final. Algumas pontas não foram tão bem amarradas.
A melhor parte? Embarquei no livro totalmente, imerso naquele mundo construído. Ainda sim, tive noção que ao final, não era uma obra perfeita ou livre de erros.
Não sei vocês, mas eu particularmente endeusava muito os autores de livros que curtia. Não entendia como as obras saíam "perfeitas" e hoje, já adulto, tenho esse olhar mais crítico. As histórias podem ate ser muito boas e incríveis, perfeitas? Dificilmente. Meus livros de fantasia nacional favoritos são cheios de frases bregas, referências fora de hora e finais apressados, ainda sim são meus favoritos.
Humanizar o autor por trás da obra foi uma etapa importante pra eu dar os primeiros passos pra ser um autor. Como vocês lidam com isso? A busca pelo perfeito ainda existe para vocês?
Subreddit
Post Details
- Posted
- 1 year ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/EscritoresB...