This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
Acontecimento real
quando eu tinha 19 e estava no meu 3 ano de faculdade, conheci uma mina trans que fazia aulas eletivas na minha sala um horário antes da minha aula. Conheci ela pelo grindr.
ela era gordinha,mas não muito, tinha aquele bichinho charmoso com uma cintura fina, era linda e ja estava em transição, então ja tinha um pouco de peito também, além de uma bunda de dar inveja de tão grande.
começamos a conversar um dia pessoalmente na cantina em frente ao bloco e eu fui ficando cada vez mais com tesão. Nesse dia ela estava com uma saia curta e deu pra ver que ela também estava ficando excitada pelo volume que ja estava bem perceptÃvel na roupa leve.
Depois de um tempo a cantina esvaziou e ela colocou o pé no meu pau, por cima da calça e perguntou se eu não queria ir pra um lugar mais quieto. Aceitei sem pensar duas vezes e assim fomos pra um canto mais escuro, perto de uma área de reserva da faculdade, ao ar livre.
Era um lugar que quase ninguém passava nunca, mas não era necessariamente escondido, então tinha a possibilidade de sermos pegos.
Quando chegamos la ela me beijou um pouco e logo ajoelhou e tirou meu pau pra fora e eu falei pra ela tirar o dela também, ai ela tirou toda a calcinha que estava usando e levantou a saia pra ficar com a bunda e o pau bem amostra. Eu não sou pequeno, mas o pau dela era maior que o meu em uns 4 centÃmetros com tranquilidade.
Ela começou a me chupar e foi provavelmente o melhor boquete que eu já tive, mas não parou ai, ela tinha levado preservativo na bolsa e colocou em mim com a boca, logo depois levantou e se apoiou numa arvore, empinando aquela bunda maravilhosa pra mim.
Transamos por cerca de 30 minutos, ora ela ficava apoiada em pé, ora ela ficava de 4 no chão de grama tentando não fazer muito barulho. Ela gozou só com a penetração.
Depois desses 30 minutos ela levantou ofegante, eu ainda não tinha gozado, mas estava bem perto disso. Ela ajoelhou novamente, tirou o preservativo e voltou a fazer um boquete, mas dessa vez ela foi levando a mão pra minha bunda e perguntou se podia enfiar o dedo em mim, falei que sim. Ela continuou o boquete com o dedo entrando e saindo da minha bunda. Eu não durei nem 10 minutos desse jeito e avisei que ia gozar.
Finalizamos o fim de tarde com a cara dela toda gozada e ela com uma expressão de vadia que até hoje quando lembro me dá tesão e vontade de repetir a dose.
Na época ainda saà com ela por um tempo, transamos outras vezes, uma delas envolvendo outras pessoas na minha segunda experiência grupal da vida. Outro dia conto essa história.
Subreddit
Post Details
- Posted
- 2 months ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/ContosEroti...