Coming soon - Get a detailed view of why an account is flagged as spam!
view details

This post has been de-listed

It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.

22
Memórias (pt. 1)
Post Flair (click to view more posts with a particular flair)
Post Body

DISCLAIMER:

Oi pessoal! Não vejo muitos contos com temática gay/bi por aqui. Resolvi criar alguns, e vou postando. Se vcs curtirem, eu continuo. PS: os contos aqui não são inteiramente verdades. Mas alguns fatos são inspirados sim em fatos reais. Fica a cargo da imaginação de vcs decidirem quais hahahahaha.


Já faz muito tempo que essas coisas aconteceram... E sinto muita saudades de todas as loucuras que vivi nesse tempo. Não queria esquecê-las. Resolvi alimentar esse pequeno diário pessoal como forma de reviver e manter essas memórias comigo.

Entrada 1.

Eu sou uma pessoa safada desde que me entendo por gente. Uma das minhas poucas lembranças da época do primário era brincar de briga de espadas com Paulinho, o diabo da turma. Paulinho era conhecido por querer bater nas menininhas da turma. Eu, por querer beijar elas, recebendo vários e vários recadinhos de que aquilo era prejudicial e podia me dar sapinho. Meus pais brigavam comigo. Eu fazia assim mesmo. E o que me ajudava a beijar as menininhas na época era, claro, defender elas do Paulinho. Claro que ngm sabia que no banheiro a gente brincava esfregando os nossos paus, e que talvez por isso que ele me "respeitava" e me obedecia quando eu protegia uma menininha ou outra.

Até os 12 anos de idade eu nunca tinha feito mais do que essas interações no banheiro. Até que um dia um colega me introduziu ao maravilhoso mundo das playboys - e da punheta, claro. O nome dele era Lucas, era um dos meus melhores amigos na época. Ele conseguiu pegar uma das playboys do pai escondida, a da feiticeira, e me mostrou. Perguntou se eu sabia o que era punheta, eu disse que não, e ele me explicou como fazer. E é claro que foi a primeira coisa que eu fiz quando cheguei da escola. Confesso que não foi incrível, mas foi gostoso... Uma sensação completamente nova. Bati bem gostoso tentando lembrar das fotos que vi mais cedo. Não lembro se cheguei a gozar nesse dia, mas lembro que foi a primeira coisa que contei pra Lucas no dia seguinte.

Nos meses seguinte, eu fui responsável por pelo menos 20% da conta d'água da casa. Eram banhos intermináveis de 40, 50 minutos. Homenagiei todas as coleguinhas de classe, inclusive a Bruna, por quem eu tinha uma paixonite. Ela era a mais homenageada sem sombra de dúvidas. E é claro que todo dia eu contava pro Lucas sobre quem eu tinha homenageado no dia anterior, e ele fazia o msm. E era engraçado quando calhava de ser a msm garota, a gente ria muito da situação.

No ano seguinte, tivemos um trabalho em dupla pra fazer. Nesse dia, os pais do Lucas não estavam em casa, mas a gente já era grandinho, então ficamos na casa dele fazendo o trabalho enquanto eles estavam fora. Assim que terminamos o trabalho, eu falei pro Lucas pra jogar no PS1 dele (na época ele era um dos poucos amigos que tinha, enquanto eu ainda tinha um mega drive), mas ele falou que tinha algo melhor pra me mostrar.

O pai do Lucas era marinheiro. Vivia viajando. E trazia MUITA coisa de fora. O Lucas pegou um case daqueles de CD, igualzinho aos que ele guardava os jogos de PS1 dele, e abriu. Era a maior coleção de filmes pornô que eu já tinha visto na vida. Até então, eu nunca tinha visto nada de pornô de fato (tirando as playboys que vez ou outra o Lucas conseguia roubar pra me mostrar). Ele mandou eu escolher um pra gente ver. É claro que eu escolhi o que tinha a mulher mais gostosa na capa.

Assim que ele colocou o DVD (sim, ele tbm tinha um DVD na época, muito rico) pra tocar, eu senti meu pau ficando mega duro na cueca. Ver a mulher dando a buceta tava me deixando maluco, e eu conseguia sentir o pau babado dentro da cueca. Eu já tava morrendo de tesão até que ouvi o Lucas falando "foda-se" e colocando o pau pra fora. O pau dele era um pouco maior que o meu, mas a cabeça era grande.

  • Que isso cara, guarda isso! - Falei, mas na hora lembrei das brincadeiras que costumava fazer com o Paulinho quando era mais novo e senti o pau pulsando na cueca.
    • Eu não... Vou bater uma, não fica olhando meu pau não! - e começou a bater.

O meu tesão tava bem grande, eu coloquei a mão dentro do short e comecei a acariciar meu pau.

  • Bota pra fora logo, vamos bater. Ele falou, rindo
  • Por que? Quer ver meu pau, é? - perguntei.
  • Eu não... Tá maluco?

Continuamos em silêncio vendo o vídeo por alguns minutos. Eu conseguia sentir o sofá mexendo dele batendo bem do meu lado, e vira e me e eu dava uma disfarçada e dava uma conferida no pau dele. Ele tava batendo com muita vontade. Eu conseguia sentir meu pau quente dentro da cueca, e tava doido pra botar ele pra fora. Nisso, o ele abriu a perna, ficando mais confortável no sofá. Eu coxa dele começou a roçar na minha conforme ele fazia os movimentos de vai e vem no pau.

  • Quer saber? Vamos então - e abaixei o short. Eu consegui ver na hora que ele imediatamente desviou o olhar pro meu pau e sorriu.
  • Finalmente!
  • Ahhh, então vc queria ver meu pau.
  • Eu não... Mas toda hora vc olha o meu, acho que é o justo. Eu imediatamente corei. Ele riu.
  • Eu notei vc olhando. Mas tranquilo, a gente é amigo. Não vou contar pra ngm.

Ficamos batendo por um tempinho, até que notei que o Lucas tava fazendo movimentos mais rápidos.

  • Vou gozar, quer ver?
  • Quero.

Assim que eu falei, vi o jato saindo do pau dele. Ver aquele pau cabeçudo gozando me deu um tesão do caralho. Conseguia sentir meu pau muito duro na minha mão e quente.

  • Vou gozar também.
  • Goza então!

Senti o jato subindo pelo meu pau e esporrando. Foi uma das maiores jatadas que já tinha dado. A gente levantou e foi no banheiro se limpar. Eu tava bem sem graça, não sabia como agir. Mas ele deu dois tapinhas no meu ombro.

  • Relaxa Po. A gente fala disso todo dia, só nunca tinha feito junto!
  • Ah, sei lá cara. É meio estranho.
  • Nem é Po. É normal!
  • Tu já fez isso com mais alguém?
  • Não... Não me sinto confortável pra fazer isso com os outros garotos. Eu assenti com a cabeça.
  • Mas então não conta pra ngm hein.
  • Relaxa po. Vai ficar entre a gente.

Voltamos pra sala. O filme ainda tava rolando, e era uma cena de anal. Eu nunca tinha visto ngm dando o cu. Imediatamente meu pau ficou duro de novo.

  • Bora outra? - perguntei
  • Caraca, mas a gente acabou de bater!
  • Mas olha como eu tô. - disse, abaixando as calças e mostrando o pau.
  • Po, agora eu não tô afim, mas se quiser pode bater.

Sentei no sofá e comecei a bater de novo. Ele sentou do meu lado, mas dessa vez sem bater, e começou a falar do filme, e em como ela tava gemendo gostoso. Tava sentindo o tesão subindo, até que senti a mão dele pegando no meu pau.

  • Que isso muleque, tá maluco? - disse, levantando do sofá.
  • Relaxa cara! Nada demais!
  • Tá doido mano, não sou gay não!
  • Não tem nada de gay Po. Gay ia ser de eu tivesse te dando kkkkkk Olhei pra cara dele com cara de desconfiado e guardei o pau.
  • Deixa pra lá mano. Vamos jogar PS1 que é melhor. Ele ficou visualmente constrangido.
  • foi mal mano. Não fala pra ngm que eu fiz isso não.
  • Relaxa cara, não vou contar pra ngm - disse. - Agora bota o FIFA aí antes que seus pais cheguem.

Passamos o resto da tarde jogando videogame e não tocamos mais no assunto. Mas era difícil desligar da lembrança da mão dele no meu pau. Fui pra casa de noitinha, e assim que cheguei em casa, rolou uma nova banheta. Mas dessa vez, foi diferente. Dessa vez, eu tinha coisas a mais pra pensar. Pela primeira vez eu tinha visto sexo de verdade, o que era um tesão incrível. E pela primeira vez, alguém tinha pegado no meu pau, o que era mais gostoso ainda. Aquela foi uma das melhores banhetas que eu me lembro ter batido até hoje...

Continua na parte 2.

Author
User Disabled
Account Strength
0%
Disabled 1 month ago
Account Age
1 year
Verified Email
Yes
Verified Flair
No
Total Karma
40
Link Karma
10
Comment Karma
30
Profile updated: 1 day ago
Posts updated: 1 month ago

Subreddit

Post Details

We try to extract some basic information from the post title. This is not always successful or accurate, please use your best judgement and compare these values to the post title and body for confirmation.
Posted
3 months ago