Coming soon - Get a detailed view of why an account is flagged as spam!
view details

This post has been de-listed

It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.

68
Ajudando a tia a aliviar a pressão nos peitos cheios de leite (parte 3)
Post Flair (click to view more posts with a particular flair)
Author Summary
naseschmer is in Delaware
Post Body

Essa é a parte 3, a parte 2 está aqui

Conto baseado em um contexto real

Meu pau era bem grande na mão dela, minha tia tem por volta de 1,65m então ela não tinha mãos muito grandes, tanto que ela não conseguia dar a volta nele na base. Na cabeça dava a volta mas quanto mais ela descia  todos os 22cm, os dedos dela iam se afastando um do outro até que não se encostavam mais, mesmo que ela apertasse muito.Foi um dos momentos mais gostosos da minha vida, eu chupava em um ritmo o peito gigante dela que cobria minha visão e ao mesmo tempo eu percebia que ela batia punheta no mesmo ritmo que eu sugava o leite. Então eu comecei a tentar controlar a punheta usando minha boca a partir das mamadas. 

Dei chupadas mais rápidas e ela bateu punheta mais rápido, nesse momento eu engoli leite demais porque quanto mais eu chupava mais saia, nunca diminuía o fluxo daquilo. Então comecei a bater mais devagar e a punheta seguiu exatamente igual.

“Aprendeu a controlar a punheta não foi, bem? hahahahaha. Menino esperto é meu sobrinho”

Eu fiz sim mexendo a cabeça, ela alisava meu cabelo com uma mão, na outra batia punheta, eu então decidi ordenhar mais ainda ela, no mesmo peito que eu tava mamando eu comecei a apertar com as mãos, nessa hora eu recebi tanto leite na boca que eu não tava mais conseguindo engolir, e vazou pela boca.

“Cuidado querido, não vai ser guloso e desperdiçar o leite da tia, você pode ser bom de mamar, mas eu tenho leite demais, até pra você hahaha, cuidado que eu te afogo”

Nessa hora ela se inclinou mais sobre mim para que o peito cobrisse meu rosto, e nessa hora minha respiração ficou completamente tapada pelos peitos dela. Ela notou que eu estava sofrendo lá embaixo, mas riu de mim ainda mais, e aquela risada junto com o cheiro e o peso dos peitos sobre meu nariz me deram ainda mais tesão e meu pau deu uma pulsada tão intensa que a base dele doeu, ela com certeza sentiu nas mãos e viu que eu estava gostando de ser sufocado debaixo daqueles melões. 

Então ela fez com mais força, meu rosto inteiro ficou  coberto embaixo do peito esquerdo dela, minha visão que antes era pouca agora era zero,  tudo foi engolido pelo quente peso do peito rosa da minha tia. Mas mesmo assim eu não deixava de mamar. Porém não podia negar que já estava ficando de fato sem ar, então eu dei um tapinha no braço dela e ela entendeu e levantou o peito da minha cara. Nessa hora o bico saiu da minha boca  junto com todo o peito, dei uma puxada forte de ar.

“Hahahaha, meu deus filho, tem que parar de ser tão guloso assim, se for pra você morrer, que seja de tesão”

“Mas estou gostando”

 Eu disse depois de recuperar o fôlego.

Então vendo aquele peito erguido na mão dela eu tive um desejo repentino que veio tão rápido quando um raio, eu queria que todo aquele peso caísse bem na minha cara, e se machucasse eu ia gostar mais ainda.

“Solta o peito na minha cara vai!”

“Ele pesa, vai machucar teu nariz” 

eu sou meio narigudo.

“Eu não me importo, faça o que eu disse, levante ele ainda mais e solte sem dó”

Então ela fez, ergueu ele quase da altura do rosto dela e soltou, então os mais de 3kg de gordura e leite caíram sobre minha cara. Doeu pra caralho, mas ao mesmo tempo uma onda de tesão correu por todo meu corpo. Ela ergueu de novo  os peitos

“Machucou?” 

“Não, quero mais!”

Nessa hora abri a boca completamente e pus a língua para fora para receber o peso de maneira adequada, quando ele caiu, o bico veio diretamente pra minha boca, junto com um estado forte do resto do peito batendo no rosto inteiro. Com o bico na boca de novo, voltei a mamar descontroladamente, e a punheta retornou, o pau ainda continuava duro como rocha. 

“Acho que seu pau não tá tão molhado como eu gostaria meu bem, precisa ficar mais molhadinho” 

Meu pau estava todo babado, eu não entendia o que ela tava dizendo com aquilo, até que ela tira a mão da minha cabeça e começa a ordenhar o outro peito que até aquele momento estava parado e aponta os jatos  na direção do meu pau, que foram lavados com o leite quente.

Nesse momento ela guiou a punheta por ela mesma e começou a bater muito forte e rápido, eu no momento comecei a mamar mais rápido ainda e ordenhar o peito que eu chupava com as duas mãos, a vazão de leite era absurda, mas eu dessa vez conseguia engolir tudo.

‘“Isso, vai! isso bem, mama sua tia, e goza pra mim, goza vai, quero ver se você também produz muito leite como eu, VAI PORRA”

 Nesse momento eu estava quase morrendo de tanto tesão, eu recebia uma punheta deliciosa com o pau todo melado com o leite da minha tia, recebia na boca uma quantidade de leite que eu mal conseguia engolir e junto de tudo, a voz cheia de tesão dela gritando pra que eu gozasse e desse o leite que ela tanto desejava do sobrinho. Eu com certeza ia gozar, mas a cereja do bolo foi quando eu senti minha barriga completamente cheia de leite, tão cheia que tava começando a me sentir estufado, e pensei como poderia uma mulher carregar tanto leite, como é possível isso pra um ser humano?

 Então veio, eu gozei forte.

 Tão forte que algumas gotas caíram nos peitos da minha tia, dei mais de 12 jatadas, acho que nunca gozei tanta porra na minha vida como naquela vez, e tudo por conta da gostosa da minha tia peituda com os peitos de vaca leiteira.  E alem da minha porra, minha tia começou a esguichar leite por todo meu corpo enquanto eu gozava, quase me dando um banho..

 Eu estava entorpecido e de olhos fechados, além de sentir o tesão correr pelo corpo eu ouvi minha tia gemendo de tesão com cada uma das jatadas que eu dava.

“awn, awn, ainn!”

Então eu tirei o peito da boca, nós dois respirando fundo, o pau em pé duríssimo e eu deitado no colo da minha tia todo melado de leite, meu e dela.

“Você é o melhor sobrinho do mundo, ainda bem que eu não tava errada sobre você!” 

Dizendo isso ela começou a lamber a porra dos dedos dela, depois de deixar a mão limpissima, ela ergueu os dois peitos e limpou toda a porra que tinha neles com a lingua.“Uhhm que delicia é sue leite, meu bem, to muito feliz, mas ainda quero o resto!”

Ela tirou a minha cabeça do colo dela e ficou de quatro na cama em cima de mim, minha cabeça ficou entre as coxas dela como se a gente fosse fazer um 69. Então ela começou a lamber meu corpo inteiro. Qualquer lugar que houvesse caído uma gota de porra ela lambeu.

 Foi descendo até chegar no meu pau e limpou ele também, mas esse  não foi lambendo, ela simplesmente engoliu ele inteiro, parecia uma espada sendo embainhada. Deixou o pau na garganta por uns 3 segundos, e mexia a língua como se estivesse removendo qualquer sujeita dele, quando ele saiu da boca dela, estava limpo e brilhante.  

 então ela voltou pro lugar.

“Pronto, agora eu já tomei o leite que eu queria” 

E dando um sorrisinho ela se levantou, eu me sentei na cama e fiquei olhando pra ela.

“Uhm… acho que você ainda está sujo”

Pegou na minha mão e começou a me guiar para fora do quarto

“Pra onde a gente vai” eu  perguntei.

“Ainda não acabei com você, vou te dar um banho”

continua

parte final aqui

Author
User Suspended
Account Strength
0%
Suspended 3 months ago
Account Age
2 years
Verified Email
Yes
Verified Flair
No
Total Karma
42
Link Karma
7,345
Comment Karma
396
Profile updated: 17 hours ago
Posts updated: 4 months ago

Subreddit

Post Details

Location
We try to extract some basic information from the post title. This is not always successful or accurate, please use your best judgement and compare these values to the post title and body for confirmation.
Posted
6 months ago