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Ontem, por volta das 8h30, fiz uma compra no meu cartão de crédito que, devido a instabilidades no sistema da empresa, foi aprovada mas não foi computada (dava erro no sistema, mas a cobrança já estava no app).
Entrei em contato com a empresa e eles falaram que, apesar da compra ter sido aprovada, havia tido um erro, mesmo. Logo, fizeram o cancelamento do valor e me mandaram o comprovante.
Segundo eles, caso a cobrança ainda aparecesse no app até os próximos 10 minutos, eu teria que entrar em contato com a administradora.
Dito e feito. Tive que ligar lá e, de acordo com a atendente, nenhum cancelamento havia sido feito.
Passei umas 5h no telefone, nesse bate e volta entre a administradora e a empresa, ambas jogando a culpa pra outra.
Hoje é um novo dia e, como o valor ainda consta na fatura, vai ser mais um dia de luta do telefone. Existe alguma coisa que eu possa fazer?
Se a empresa garante que fez o cancelamento, me enviando até os comprovantes, e a administradora garante que a compra está ativa, enviando até o número da transação, qual seria o direcionamento mais adequado a partir daqui?
O estresse que tô tendo com a administradora tá sendo tão grande que, depois dessa, tenho certeza que vou acabar cancelando o cartão.
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