Coming soon - Get a detailed view of why an account is flagged as spam!
view details

This post has been de-listed

It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.

12
Compra deu errado e nem a empresa nem a administradora do cartão querem fazer nada. Socorro.
Post Body

Ontem, por volta das 8h30, fiz uma compra no meu cartão de crédito que, devido a instabilidades no sistema da empresa, foi aprovada mas não foi computada (dava erro no sistema, mas a cobrança já estava no app).

Entrei em contato com a empresa e eles falaram que, apesar da compra ter sido aprovada, havia tido um erro, mesmo. Logo, fizeram o cancelamento do valor e me mandaram o comprovante.

Segundo eles, caso a cobrança ainda aparecesse no app até os próximos 10 minutos, eu teria que entrar em contato com a administradora.

Dito e feito. Tive que ligar lá e, de acordo com a atendente, nenhum cancelamento havia sido feito.

Passei umas 5h no telefone, nesse bate e volta entre a administradora e a empresa, ambas jogando a culpa pra outra.

Hoje é um novo dia e, como o valor ainda consta na fatura, vai ser mais um dia de luta do telefone. Existe alguma coisa que eu possa fazer?

Se a empresa garante que fez o cancelamento, me enviando até os comprovantes, e a administradora garante que a compra está ativa, enviando até o número da transação, qual seria o direcionamento mais adequado a partir daqui?

O estresse que tô tendo com a administradora tá sendo tão grande que, depois dessa, tenho certeza que vou acabar cancelando o cartão.

Author
Account Strength
100%
Account Age
4 years
Verified Email
Yes
Verified Flair
No
Total Karma
5,116
Link Karma
4,677
Comment Karma
439
Profile updated: 1 day ago
Posts updated: 3 months ago

Subreddit

Post Details

We try to extract some basic information from the post title. This is not always successful or accurate, please use your best judgement and compare these values to the post title and body for confirmation.
Posted
2 years ago