This post has been de-listed
It is no longer included in search results and normal feeds (front page, hot posts, subreddit posts, etc). It remains visible only via the author's post history.
(Pensamento em voz alta)
Boas,
Não sei se se recordam, mas há uns anos houve um evento na América em que um tipo chamado Josh Swain, aborrecido na pandemia, se lembrou de adicionar imensos "Josh Swains" a uma conversa só, pelo Facebook, e convidou-os para um combate, numa localização específica, de um ano em diante. Quem vencesse ficava com o nome, os outros tinham que mudar.
Claro que ninguém mudou de nome, no final quem "ganhou" foi um míudo. E o evento ficou marcado pela convivência, não-violência e ações de solidariedade, arrecadando algum dinheiro para certas instituições.
Algo giro e positvo que adveio de vários desconhecidos, que lá foram para se divertir.
Lembrei-me disto pois estava a ver nomes de pessoas da minha empresa, e alguns eram iguais ( Joãos, Nunos, Anas e Valters) e por curiosidade fui ver os nomes mais "usados" em Portugal. O nome masculino mais usado é "Santiago", mas é um número muito inferior a "Maria", que tem o primeiro lugar com uma vantagem enorme do segundo nome (Fonte: IRN)...
Pensei, o que seria fazer o mesmo para mulheres chamadas "Maria" ou homens com o nome "Santiago".
Era fazível em Portugal? Ou ninguém ia a lado nenhum?
Subreddit
Post Details
- Posted
- 1 month ago
- Reddit URL
- View post on reddit.com
- External URL
- reddit.com/r/CasualPT/co...